terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aconteceu o encontro de som e tuning em Conceiçao de Macabu

Aconteceu o encontro de tuning,vejam as fotos e imagens.
O encontros de carros de som e tuning de Conceição de Macabu, começou bem timido,logo o povão foi chegando e começou a exibiçao em seguida chegaram os carros tunados, rebaixados.
O publico compareceu em massa, teve gente de várias cidades. Os hoteis ficaram lotados os bares e restaurantes não davam  conta de tanta gente a beber e consumir.
O encontro de carros de som foi realizados nos dias 17 e 18 de setembro, no parque de exposição de Conceição de Macabu com entrada gratis, muitos foram os carros de som vindo de todas as regiões, como Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, os tuneiros de Conceiçao compareceram e mostraram seu som. Haviam placas de automoveis de varias cidades e estados.
Todos se divertiram no local, teve trio elétrico com DJ Geléia, apresentação do grupo de danças da Professora Simone. Aonde os meninos deram um show e a mulherada vibrarou de alegria e euforia com os mc's. Na ocasião teve muita gente bonita, muita mulher linda e bem vestidas que dançaram funk, axé e todos os ritmos.
Local foi ideal para o encontro de som, pois devido a distância do centro e das residências a festa bombou e som rolou a mais de 1.000  decibeis de volume.
O evento aconteceu na maior tranquilidade, sem confusões ou brigas.
O evento foi considerado pela imprensa e pelos tuneiros como o maior e melhor da regiao Norte Fluminse. O organizador do evento esteve presente durante toda festa, comprimentando e dando boas vindas a todos presentes, foram tiradas muitas fotos no local aonde não faltou gente bonita.
Todos ficaram muito a vontade se divertiram muito e se encontraram com os amigos, houve muita paquera e azaração. as fotos do encontro seram postadas no blog http:www.eventosconceicaomacabu.blogspot.com no facebook de Ricardo Coraçao de Leao, já tinham mais de 1.200 fotos tiradas pelo proprio promotor do evento, cada sorriso um flash. Teve a presença do corpo de bombeiros sem nenhuma ocorrência, foi calculado um publico presnte de 8 mil pessoas, que ficou bem difícil de contar devido o espaço ser enorme e as pessoas se espalhavam muitos e se locomoviam a todo instante.
Mas o forte mesmo da festa foram os carros tunados.

O local foi ideal para a realizaçao do encontro, pela sua estrutura fisica, com grande espaço e áreas livres para as pessoas circularem, com banheiros grandes e limpos com área de estacionamento gratis.
Todos que participaram tiveram livre acesso com entrada gratis.
O organizador do evento, ficou feliz com a festa e reveu muitos amigos e prometeu fazer novas na cidade e mostrou sua agenda de shows ate dezembro.
Com a presença do trio eletrico Vip, Jornal dos Bairros e Jonas Folly, fez a cobertura do evento.
O organizador Ricardo Coração de Leão (Ricardo Charles) aproveitou a oportunidades para agradecer a toda imprensa no alto do trio elétrico, agradeceu o Jornal dos Bairros, Diário da Costa do Sol, O Diário, Jornal O Debate, Rádio Modelo FM, Rádio Quissama FM, Rádio 101 FM e Zezé Abreu.
Na oportunidades fez um anuncio na rádio e no carro de som que circulou pela cidade de Conceição de Macabu, no dia seguinte com uma mensagem de agradecimento,pela presença em massa da populaçao macabuense, agradeceu também a Prefeitura de Conceiçao de Macabu, a prefeita Lidia Mercedes (Teidi) o Secretário de Turismo Adilson Nascimento, Secretário de Agricultura Lucio Soares, Secretário de Serviços Publicos Kodia.
Todos ficaram felizes e o promotor do evento prometeu realizar no ano que vem o 2 encontro de carros de som e tuning a galeram aplaudiu dando apoio e gritaram: "bis,bis,bis" "de novo" "faça outro mensal".

O evento se sábado teve muitos visitantes de carros que sem paciêncicia de aguardar o inicio do evento, entravam de carros pelo portao principal, circulavam e saiam imediatamente sem se quer parar, o realizador do evento comentou: "Se voce vai a um encontro tem que aguardar, esperar um pouco" e comparou, "se vai se encontrar com uma mulher, voce vai ao local e aguarda se não tem paciência ,como vai acontecer?" e muitos ligaram para os amigos, dizendo que nao tinha nada no local, sem contar que no sábado choveu muito e teve festa na cidade com a turma do funil,já no Domingo lotou apos o jogo do Flamengo e nao teve hora para terminar.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário